Fórum

You need to log in to create posts and topics.

Assembléia Extraordinária: Declaração de Guerra contra RUPA

Qual posição a Guanabara deve tomar em relação ao confito com RUPA?
Declarar Estado de Guerra.:3 Votes · 100,00%
Buscar nova etapa de negociação.:0 Votes · 0,00%
Ignorar acontecimentos externos, pois não mudam nossa rotina.:0 Votes · 0,00%
3 Participants

Senhoras e senhores,

Após pressão popular, o Parlamento do Estado Livre da Guanabara inicia uma votação sobre qual rumo devemos tomar com relação ao Reino Unido de Portugal e Algarves (RUPA). As recentes atitudes da citada micronação invadem o nosso conceito territorial e isso têm levado a uma grande insatisfação.

Com base em assuntos citados, iniciamos a votação que se encerra a meia-noite desta quinta-feira 30/04/2020.

• ESTADO DE GUERRA.

Caso a votação de Estado de Guerra seja vencedora, O Estado Livre da Guanabara vai pela primeira vez anunciar EStado de Guerra contra outra micronação. Podendo apenas o Parlamento decidir pelo seu fim.

• Buscar Nova Etapa de Negociação

Tentar contato novamente com os responsáveis de RUPA, para negociar um tratado de reconhecimento.

• Ignorar os acontecimento Esternos

A Guanaba possui uma política interna bastante interessante e em nada assuntos externos com pessoas que nem conhecemos e nem ao menos participam da nossa comunidade pode mudar nossa rotina.

Participação na Votação:

Os membros do Parlamento terão OBRIGAÇÃO nesta votação.

Como presidente da Guanabara, serei o primeiro a votar e depois de tudo o que foi relatado, só tenho como votar em ESTADO DE GUERRA. Com muita dor no coração, por RUPA ter sido a minha primeira micronação, mas acho injusto estar inativa e querer tantos terrotórios do Brasil.

- Presidente do Estado Virtual da Guanabara. - Presidente e fundador do Partido Liberal da Guanabara. - Proprietário do Cachambi CF.

Eu também fiz parte de RUPA, nós fizemos.

Mas estou cansado de ver esta micronação ser tão antipática. Parece que querem ganhar no grito, mas são muito inativos. E do nada aparecem para atrapalhar e causa atrito.

Olhei agora as postagens do Reino Unido de Portugal e Algarves e realmente não há outra opção como escolher o Estado de Guerra.

PS: Só entrei aqui no Fórum porque vi que realmente era algo importante e nesta quarentena tenho ficado em casa e acesso pouco a internet porque do meu celular é bem complicado.

Saudações a todos!

Corretor de imóveis autônomia na cidade do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.