Fórum

You need to log in to create posts and topics.

Apresentação e Solicitação de Visto

Olá a todos.

Me chamo Osvaldo de Saxe-Coburgo-Gotha. Sou cidadão do Reino do Manso e venho aqui na qualidade de Bispo do Manso buscando pregar o evangelho neste reino, se as autoridades competentes assim o permitirem. Solicito assim visto de residência.

Me apresentando melhor:

Meu nome micronacional é Osvaldo de Saxe-Coburgo-Gotha e Bragança e Feitos, iniciei minha vida micronacional na capitania de Conservatória no Sacro Império de Reunião em 2010, onde fui qualícato, diretor-presidente da APQ, reitor da UR, governador de Beatriz, diplomata e premier. Meu trabalho desta época foi recompensado com o título de Visconde de Almeida Morato. Também foi em Reunião que entrei para o clero da ICM sendo ordenado diácono e depois presbítero micronacional. Após deixar Reunião em 2012 dei início a diversos projetos como o Principado de Santa Cruz das Missões (posteriormente Sacro Reino dos Pampas), o Reino (Unido) dos Países Baixos e o Estado Democrático de Saint Louis. Minha últimas micronações foram a França, onde até pouco tempo era Arcebispo-Prelado e a Espanha. Hoje, enviado pela Santa Igreja estou no Manso como Arcebispo-Bispo do Manso.

Macronacionalmente tenho 36 anos, sou paulista de nascimento, formado em Eng. Elétrica pela USP, mestre em Eng. Matemática pela ENSTA (Paris) e em Física pela UPMC (Paris) e doutor em Química pela mesma universidade. Morei 10 anos na França onde trabalhei na área de informática científica e atualmente sou seminarista da diocese de Santíssima Conceição do Araguaia no Pará, moro em Palmas onde curso o 2o ano de teologia.

Saudações, muito bem vindo. Visto de residência concedido.

Interessante esta informação sobre a questão religiosa. Temos este aspecto pouco desenvolvido. Caso queira nos dár alguma dica ou sugestão sobre o assunto, estamos abertos a opiniões e sugestões.

Como havia dito, sou bispo da ICM (Igreja Católica no Micronacionalismo), a mais antiga representação católica no micronacionalismo, fundada em 1997 com criação da Arquidiocese Imperial de Reunião, hoje estamos presente em diversas micronações e queremos estender nossas atividades por todo o continente sul-americano que está sobre a jurisdição canônica da Diocese do Manso da qual sou Bispo. Por isso estou visitando todas as micronações localizadas neste continente a fim de pregar o evangelho e marcar uma presença viva da Igreja por aqui, afim de constituir uma comunidade eclesial por aqui.

Gostaria de saber mais sobre o Estado da Guanabara. Quantos cidadãos tem por aqui, se algum professa o catolicismo ou tem interesse por conhecer mais sobre a doutrina católica. Se alguém tiver interesse em participar acolheremos com grande alegria.

Coloco em anexo para os que se interessarem o discurso que fiz faz alguns dias no Manso sobre o catolicismo micronacional. Creio que deva ajudar a entender melhor.

Arquivos enviados:

Olá. Temos cerca de 30 membros, alguns mais ativos e outros não.

Muitos são católicos. Temos um espaço para as religiões em nosso fórum.

Com muito prazer, podemos construir uma sede da Igreja Católica no Micronacionalismo para os católicos da Guanabara.

- Presidente do Estado Virtual da Guanabara. - Presidente e fundador do Partido Liberal da Guanabara. - Proprietário do Cachambi CF.